Recomeçam as obras de pavimentação do bairro Aldeias da Serra

As obras de pavimentação do bairro Aldeias da Serra recomeçaram na última semana, realizadas pela equipe da empresa Land Vale Construções, ganhadora da licitação para a execução dos serviços.

As obras estavam interrompidas desde o início do ano, quando por motivos de incompatibilidade na rede de águas pluviais foi necessária uma revisão do projeto inicial e a assinatura de um termo aditivo ao contrato, firmado por meio de financiamento com o Desenvolve São Paulo – Agência de Desenvolvimento Paulista.

Desde o último dia 22, depois de assinar o termo aditivo junto à Prefeitura de Caçapava, a empresa reassumiu a obra, preparando o canteiro e refazendo algumas guias e sarjetas.

Esta semana, os serviços estão acontecendo nas ruas Benedita Augusta de Paula e Benedicta Maria de Jesus, com execução de drenos (longitudinal profundo) e nova aplicação de base brita graduada simples, etapa anterior ao recebimento do asfalto.

De acordo com o engenheiro responsável técnico da empresa Land Vale, Robson Ambrósio da Silva, se as condições climáticas ajudarem, a previsão é que as duas ruas recebam a camada asfáltica até o dia 28 deste mês.

Ao todo serão 14 ruas pavimentadas: Av. João Sydney Nogueira, Rua José Benedicto de Moura, Rua Angelo Rizzo, Rua Agenor Ferreira dos Santos, Rua Benedicta Augusta de Paula, Rua Valdevino Guilherme de Paula, Rua Vicente Inácio Alves, Rua Benedicto Alves dos Santos, Rua José Cândido Alvarenga, Rua Maria Caetana Félix, Rua Orany Gomes dos Santos, Avenida Diogenes Lopes Mattos, Rua Benedicta Maria de Jesus.