Show de Renato Teixeira encerra programação do São João de Caçapava

No último dia da Festa São João de Caçapava (24), Dia de São João, a programação começa ao meio-dia, com almoço e show musical do cantor Peleco. À noite, às 20h, recebe apresentação de escolas de dança de Caçapava e da quadrilha da Melhor Idade do Projeto +Cultura.

A partir das 21h, o palco é do cantor Renato Teixeira, que faz o show de encerramento da festa, acompanhado por banda. O artista traz para o evento seu novo espetáculo: o show “Romaria”, inspirado no impacto que a canção de mesmo nome causou no coração dos brasileiros durante as festas dos trezentos anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, no rio Paraíba. O cenário do show traz as cores marcantes dos Figureiros do Morro da Imaculada, em Taubaté, cidade onde Renato foi criado, e que são também, as cores populares de Aparecida.

A iluminação do cenário foi desenvolvida na temperatura das luzes do Vale do Paraíba. O artista buscou esse tipo de referência para desenvolver o projeto, procurando uma comunicação mais intensa e emocionante com seu público.

Renato Teixeira vem com um repertório renovado, já que nos últimos anos ele fez três DVDs e três CDs repletos de novas canções – trabalhos premiados com 3 Grammys e dois prêmios da música brasileira além de muitos CDs e DVDs vendidos. Os grandes sucessos, porém, continuam no roteiro.