Terminam as obras de reforma do Velório Municipal

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, terminou esta semana as obras de melhorias e reformas no Velório Municipal. A equipe de obras fez a revisão elétrica com substituições de tomadas e interruptores.

Na última semana, foi feita a aplicação de manta para impermeabilização da laje do prédio. Antes havia problemas por conta de infiltração em períodos de chuva. Em etapa anterior, o velório recebeu pintura externa e interna.

O prédio vem passando por reforma desde abril, quando foram trocadas as lâmpadas incandescentes por lâmpadas de LED, 40 no total, instaladas tampas nos vasos sanitários dos banheiros, arrumado o bebedouro e feita a troca dos assentos dos bancos internos, nas salas do Velório. Foram seis bancos de 9 metros de comprimento que foram reformados para melhor conforto e higiene. O velório também recebeu a doação de uma cadeira de rodas.