Velório Municipal e Cemitério passam por melhorias e reformas

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, termina esta semana, a troca dos assentos dos bancos, nas salas do Velório Municipal. Ao todo são seis bancos de 9 metros de comprimento, que estão recebendo assento cerâmico, imitando madeira, nas três salas do espaço.

As melhorias no prédio vêm sendo feitas desde abril, quando foram trocadas as lâmpadas incandescentes por lâmpadas de led, 40 no total, instaladas tampas nos vasos sanitários dos banheiros e arrumado o bebedouro. O velório também recebeu uma cadeira de rodas, que ficará a disposição dos munícipes, quando necessário.

Outro espaço que passou por melhorias foi o Columbário Perpétuo no Cemitério Municipal, que recebeu revitalização da pintura e um novo sistema de numeração. A próxima etapa será a pintura das salas do Velório, prevista para começar até o final deste mês.