Prefeitura define datas do Festival São João de Caçapava 2024

17/05/2024 às 20h09

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, já definiu as datas do Festival São João de Caçapava 2024. Neste ano, o evento terá nove dias de atrações e ocorrerá nos dias 14, 15, 16, 19, 20, 21, 22, 23 e 24 de junho, no mesmo local dos anos anteriores, na Avenida Brasil (próximo à Rodoviária).

Cultura e Turismo

Parque Ecológico da Moçota recebe mais uma edição do projeto Viva + Moçota neste domingo (19)

15/05/2024 às 14h04

Neste domingo (19), a partir das 9h, o Parque Ecológico da Moçota recebe nova edição do Projeto Viva + Moçota com um dia inteiro de atividades gratuitas para adultos e crianças. A ação é uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e Secretaria de Educação. O objetivo é levar entretenimento aos frequentadores do espaço, com programação que une atividades ambientais e culturais.

Cultura e Turismo

Dois eventos de carros antigos movimentam o Museu Roberto Lee neste fim de semana

14/05/2024 às 15h23

Neste sábado e domingo, dias 18 e 19, o Museu Paulista de Antiguidades Mecânicas Roberto Lee, de Caçapava, receberá dois eventos de carros antigos com programação gratuita. Nos dois dias, a entrada será solidária com a doação de um quilo de alimento em prol das vítimas das enchentes no Rio Grando do Sul. Parte do que for arrecadado será destinado também ao Fundo Social de Solidariedade de Caçapava.

Cultura e Turismo

Prefeitura está com inscrições abertas para oficinas gratuitas de elaboração de projetos de audiovisual

13/05/2024 às 13h46

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, está com inscrições abertas para ciclo de oficinas gratuitas de “Elaboração, Execução e Prestação de Contas de Projetos de Audiovisual”. A atividade ocorrerá a partir do dia 21 de maio, sempre as terças e quintas-feiras, das 19h às 22h, até o dia 04 de julho, no Espaço Cultural Ruy Barbosa.