Segurança e Mobilidade

Prefeitura instala novas câmeras de segurança em pontos estratégicos

17/05/2024 às 15h30

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, começou, esta semana, a instalação de 9 câmeras de segurança, que serão conectadas ao COI (Centro de Operações Integradas). Os dispositivos foram adquiridos por emenda impositiva do legislativo.

Segurança e Mobilidade

Prefeitura faz alteração de trânsito para pavimentação de vias

14/05/2024 às 10h46

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, informa que, nos dias 14 e 15 de maio, das 7h às 17h, a região da Avenida Cel. Alcântara, Rua Cônego Rodovalho e Rua Regente Feijó sofrerão alterações temporárias de trânsito.

Segurança e Mobilidade

Trechos da Avenida Pereira de Mattos e da Praça da Bandeira serão interditados neste sábado para realização de eventos

08/05/2024 às 10h55

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, informa que, neste sábado, 11 de maio, das 7h às 13h, haverá interdição do trecho da Avenida Dr. Pereira de Mattos entre a Avenida Presidente Roosevelt e Travessa Luiz Carlos Koch (lateral Mercado Municipal), para evento de exposição fotográfica na fachada do Mercado Municipal.

Segurança e Mobilidade

Campanha Maio Amarelo chega em Caçapava com foco na conscientização da pessoa idosa

07/05/2024 às 15h35

Sob o tema PAZ NO TRÂNSITO COMEÇA POR VOCÊ, a campanha Maio Amarelo começou em Caçapava com palestras de conscientização aos pedestres, em especial aos grupos de pessoas idosas, com objetivo de contribuir para a redução de ocorrências de sinistros de trânsito como atropelamentos, comuns a este público.

Segurança e Mobilidade

Ruas do centro serão interditadas para o desfile cívico militar no dia 13 de abril

09/04/2024 às 11h19

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, informa que haverá interdição temporária de vias, na região central, a partir das 6h da manhã do dia 13 de abril, para o desfile cívico militar, garantindo a segurança da população e dos grupos que vão desfilar.

Mudança de trânsito na Travessa Jaú

13/03/2024 às 17h10

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, informa que fez uma nova alteração no trânsito da Travessa Jaú para adequação das mudanças viárias necessárias às obras de combate às enchentes.