Caçapava faz a colação de grau da 1ª turma de formandos da UNIVESP

25/11/2021

A Prefeitura de Caçapava e a Universidade Virtual do Estado de São Paulo – UNIVESP - realizam, na próxima segunda-feira, 29 de novembro, a entrega do certificado de conclusão de curso aos alunos da primeira turma matriculada no polo da universidade em Caçapava.

São 18 alunos que concluíram o curso de tecnólogo em Gestão Pública, realizado em parceria entre a universidade e o Centro Paula Souza. O curso, com três anos de duração, teve início em 2018 e foi concluído em dezembro de 2020.

A cerimônia de colação de grau acontecerá de forma simbólica no Complexo Educacional Edison de Freitas Ramalho, em um evento restrito aos formandos, com a presença da Prefeita Municipal, da Secretária de Educação e dos coordenadores de polo.