Caçapava segue com visitas técnicas a empreendimentos turísticos do município

Caçapava segue com visitas técnicas a empreendimentos turísticos do município

O Departamento de Turismo da Prefeitura de Caçapava segue com as visitas técnicas de monitoramento aos empreendimentos que constam no Mapa Turístico de Caçapava. O próximo encontro está agendado para esta quarta-feira (29), na Rota 5, que é a Rota da Cachaça.

A ação tem como objetivo entender melhor as necessidades de cada empreendedor, a fim de oferecer suporte adequado para o desenvolvimento do atrativo, contribuindo assim para o fortalecimento do turismo no município.

Na última quarta-feira (22), a visita foi realizada na Rota 4, na região da Germana, e reuniu novos empreendedores do setor. Durante o encontro, foram abordados temas como o panorama atual do turismo no município e as principais interlocuções com o Governo do Estado de São Paulo e com o Ministério do Turismo.

Na ocasião, os empreendedores puderam apresentar suas demandas, enquanto o Departamento de Turismo mostrou o andamento do Plano Diretor de Turismo do município. O Plano visa inserir Caçapava na Lei Estadual 1261/2015, que classifica as estâncias e os municípios de interesse turístico do Estado de São Paulo.

As visitas técnicas continuarão ocorrendo, mas os empreendedores do setor que quiserem informações ou atendimento mais específico, podem entrar em contato com o Departamento de Turismo pelo telefone (12) 3653-3180, que é também WhatsApp.