Curso gratuito ensina técnicas de jardinagem em Caçapava

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, informa que estão abertas as inscrições para o gratuito de Jardineiro – Condução, Manutenção e Reforma.

As aulas ocorrerão no período de 31 de janeiro a 3 fevereiro, das 8h às 19h, no Parque Ecológico da Moçota. A inscrição deve ser feita neste link: https://www.even3.com.br/jcmer2022

O curso tem conteúdo teórico e prático e vai ensinar a fazer reforma, manutenção e condução de jardins com flores e plantas ornamentais. A idade mínima para participar é 18 anos.

O curso é promovido pelo Senar São Paulo com apoio da Prefeitura de Caçapava, Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo e Sindicato Rural de São José dos Campos. Mais informações pelo telefone: (12) 99631-0249.

O Parque Ecológico da Moçota fica na Rua Antonio Guedes Tavares, S/N, na Vila Menino Jesus, Caçapava.