Escolas Municipais realizam “Resgate Cultural” neste sábado (25)

Neste sábado, 25 de maio, duas escolas da rede municipal de ensino realizarão os tradicionais Resgates Culturais, que são eventos voltados para a reunião de alunos e familiares, que contam com apresentações culturais, atividades recreativas e música.

As escolas que terão os eventos são: EMEIPI Profª. Márcia Aparecida De Faria e EMEIPI Profª. Judith Bonilha Ferreira.

Na EMEIPI Profª. Márcia Aparecida De Faria, o tema é “ Brincadeiras de Infância”. O evento acontecerá a partir das 14h30, com apresentação de alunos, brincadeiras, ação entre amigos e comercialização de alimentos.

Na EMEIPI Profª. Judith Bonilha Ferreira, o evento será das 14h às 18h, com ação entre amigos, brincadeiras infantis e comercialização de alimentos. O tema é “Doce Infância”.