Exposição de trabalhos do Projeto Clareira na Mata da Semana do Meio Ambiente é visitada por mais 800 alunos da rede pública

07/06/2023

A exposição dos trabalhos ambientais realizada pelo projeto Clareira na Mata, no Centro de Educação Ambiental Parque Ecológico da Moçota, que teve início no dia 1º de junho, se encerrou nesta quarta-feira (7), com a visitação de 860 alunos da rede municipal de ensino, além de famílias e população.

Por meio dos trabalhos, os visitantes puderam refletir sobre os problemas ambientais que comprometem a saúde do Planeta e apreciar os diferentes brinquedos e objetos confeccionados com materiais reutilizáveis pelos alunos da rede pública.

A exposição, que foi uma das programações da Semana do Meio Ambiente, permitiu momentos de reflexão e conscientização, além de partilha e interação entre comunidade escolar e sociedade. O Clareira na Mata é um projeto da Secretaria Municipal de Educação, voltado para a educação ambiental, desenvolvido em todas as escolas da rede pública.