Festival 100 Dias reúne mais de 400 pessoas em celebração às artes marciais em Caçapava

07/04/2025
O Ginásio Municipal de Caçapava foi palco, no último sábado (5), do Festival 100 Dias - Artes Marciais, evento que celebrou o esporte e a cidadania com apresentações e competições de quatro modalidades: taekwondo, jiu-jitsu, karatê e judô. A ação foi promovida pela Prefeitura de Caçapava em parceria com o projeto social Resgatando Vidas.
Com aproximadamente 230 atletas e mais de 200 espectadores presentes, o festival destacou o potencial transformador das artes marciais na vida de crianças e jovens.
Entre os projetos participantes estavam o Resgatando Vidas, coordenado pelo professor Robson; o Karatê de Rua, liderado pelo sensei Julio Galdino; o SFK, com a sensei Samara; e a Liga Vale, responsável pela apresentação de taekwondo.
Além da promoção do esporte, o evento teve caráter solidário: foram arrecadados itens de higiene feminina para o Projeto Cuidado e Dignidade, iniciativa que busca garantir mais qualidade de vida para mulheres em situação de vulnerabilidade.