Funcionários da Prefeitura recebem homenagem pelo Dia do Servidor Público

28/10/2021

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Administração/Casa do Servidor, com apoio de parceiros, realizou, nos dias 26 e 28, um café musical em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro.

No dia 26, a homenagem aconteceu, pela manhã, na Garagem Municipal, e incluiu uma menção honrosa a um dos servidores mais antigos, que trabalha atualmente no setor, o Sr. Wilson dos Santos, funcionário público há 42 anos. A apresentação musical ficou por conta do maestro da BAMAC (Banda Marcial de Caçapava) e de seus alunos, Caio Lanfredi e Luiz Guilherme.

À tarde, foi a vez dos funcionários do Paço Municipal receberem a equipe da Casa do Servidor e a animação musical do maestro e de seu aluno Isaachson Adriel, de 11 anos, que deram um show no trompete.

No dia 28, a Casa do Servidor seguiu aberta ao longo do dia, e pela manhã ofereceu um café especial a todo funcionário atendido. Os presentes também foram surpreendidos com o coral de crianças da Casa da Criança.