Fundo Social arrecada doações durante evento de Antigomobilismo do último final de semana

23/05/2023

O Fundo Social de Solidariedade arrecadou 24 pacotes de fraldas geriátricas, 326 quilos de alimentos, 82 cestas e 1.100 peças de roupas durante os eventos do Open Garage Regional Hot Rod Brothers Brasil e do Chevy Weekend Retrô, que foram realizados no último sábado e domingo, respectivamente.

A entrada solidária ajuda as famílias assistidas pela entidade, que retiram as cestas semanalmente no Fundo ou participam de programas como o Varal Solidário. Além da doação nos eventos, quem quiser colaborar também pode deixar sua doação na sede do Fundo Social, que fica na Rua São Bento, 48 – Vila Antônio Augusto Luís (próximo à igreja Santo Antônio).

Outra campanha que está acontecendo em paralelo até esta sexta-feira, 24 de maio é a arrecadação de itens para as vítimas das inundações no Rio Grande do Sul. Água, produtos de higiene e limpeza, cobertores e ração animal podem ser entregues na sede do Fundo Social, das 8h às 16h. Essas doações serão levadas pela Defesa Civil Municipal para a Estadual, na próxima semana. Até o momento, Caçapava já arrecadou e entregou 17 toneladas para as vítimas do RS. (Veja aqui).