Inscrições abertas para a 47ª edição dos JICS

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Esporte e Entretenimento, informa que estão abertas as inscrições para a 47ª edição dos JICS – Jogos de Inverno da Cidade Simpatia. O evento acontecerá em julho de 2023, com a abertura prevista para o dia 7.

As inscrições ocorrem até o dia 16 de junho (sexta-feira), e serão realizadas no Ginásio Municipal de Esportes (Rod. João Amaral Gurguel, 160 – Parque Res. Maria Elmira), onde deve ser feita a retirada e a entrega das fichas.

Neste ano, há novas diretrizes no regulamento da competição. As equipes que decidirem participar dos JICS, devem disputar ao menos cinco modalidades diferentes. Nesta edição, as modalidades são as seguintes: basquetebol, basquete 3x3, futsal, vôlei, natação, corrida de rua, xadrez, malha, bocha e tênis de mesa.

Mais informações sobre as inscrições e o regulamento da competição, entrar em contato com a Secretaria de Esporte e Entretenimento pelo telefone (12) 3652-9241.