Inscrições abertas para curso gratuito de cogumelo shitake – produção e colheita

27/07/2022

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, informa que estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Cogumelo Shitake – produção e colheita, que acontece nos dias 2 e 3 de agosto. O objetivo é ensinar os interessados a produzir e colher cogumelo Shitake em tora de eucalipto e em substrato pasteurizado.

A capacitação acontecerá no Parque Ecológico da Moçota (Rua Antônio Guedes Tavares – Vila Menino Jesus). Os participantes receberão refeições no local. As vagas são limitadas e por ordem de inscrição.

As inscrições podem ser feitas por meio DESTE FORMULÁRIO. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 98850-9626.

O curso é uma realização do Sindicato Rural de São José dos Campos com apoio do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), da FAESP (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo), com apoio da SICA (Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura) da Prefeitura.