Inscrições abertas para curso gratuito de Polimento Automotivo

Inscrições abertas para curso gratuito de Polimento Automotivo

22/11/2021

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Educação - Complexo Educacional "Prof. Edison de Freitas Ramalho", em parceria com o Senai e com o Sebrae, estão com inscrições abertas para o curso presencial gratuito de Polimento Automotivo.

O curso será realizado em uma carreta do Senai, que ficará alocada no Centro Educacional, Cultural e Esportivo José Francisco Natali (Rua Dr. José de Moura Resende, 475 – Vera Cruz) e acontecerá entre os dias 29 de novembro (parte técnica) e 6 de dezembro (gestão), das 8h às 17h.

O conteúdo programático inclui: Tecnologia de Tintas e Vernizes; Polimento Técnico em Repintura; Polimento Técnico Comercial; Manuseio de Politriz Rotativa; Manuseio e aplicação de compostos Polidores; Manuseio e aplicação de compostos de Proteção; Manuseio e utilização de Boinas de Corte, Refino e Lustro; Manuseio e utilização de Panos de Microfibra; Lixamento para Polimento; Descontaminação de Pintura; Proteção ao Meio Ambiente; Equipamentos de Proteção Individual e Coletivos; Finanças e Marketing.

Para realizar as inscrições, os interessados têm que ter 18 anos ou mais e Ensino Fundamental Completo. As inscrições devem ser feitas até sexta-feira, 26 de novembro, por meio deste LINK. São 16 vagas no total. Mais informações podem ser obtidas pelo número (12) 3519-4824.