Inscrições abertas para dois cursos presenciais voltados para o Programa Mais Leite

28/07/2022

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, informa que estão abertas as inscrições para dois cursos gratuitos presenciais voltados para o Programa Mais Leite. O primeiro deles é Requisitos Legais para Processamento de Leite e Derivados, que acontece dias 3 e 4 de agosto, e o segundo é Qualidade do Leite, que acontece nos dias 8, 9 e 31 de agosto.

Ambos os cursos acontecem na Casa da Agricultura (Rua Mal. Eduardo Sócrates, 254 – Vila São João). As vagas são limitadas e por ordem de inscrição.

Para o curso de Requisitos Legais, os interessados vão aprender a interpretar a legislação para o processamento dos produtos derivados do leite. As inscrições podem ser feitas por meio DESTE FORMULÁRIO.

Já o curso de Qualidade do Leite, o inscrito vai aprender a interpretar a legislação para o processamento dos produtos derivados do leite. As inscrições podem ser feitas por meio DESTE FORMULÁRIO. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 98850-9626.

O curso é uma realização do Sindicato Rural de São José dos Campos com apoio do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), da FAESP (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo), com apoio da SICA (Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura) da Prefeitura.