Inscrições abertas para Programa Empresário Rural - Sensibilização

Inscrições abertas para Programa Empresário Rural - Sensibilização

17/01/2023

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, informa que estão abertas as inscrições para o programa gratuito e presencial “Empresário Rural - Sensibilização”, que acontece no dia 20 de janeiro, das 8h30 às 12h30, no Centro de Educação Ambiental Parque Ecológico da Moçota.

O Programa Empresário Rural (PROER) visa dar suporte ao produtor do campo para aperfeiçoar sua condução nos negócios. A programação inclui vários módulos.

Esta etapa de Sensibilização tem por objetivo apresentar o programa, seus conceitos, como por exemplo, empresa rural versus empresa industrial, custo e oportunidade, depreciação do capital rural entre outros. Ao final, será feita uma seleção entre os inscritos para o programa, que tem duração de 11 meses.

Serão 15 vagas, com início dos trabalhos em fevereiro. As inscrições para a Sensibilização podem ser feitas, por maiores de 18 anos, por meio DESTE LINK.

O programa é uma realização do Sindicato Rural de São José dos Campos, por meio do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), da FAESP (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo), com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

O Centro de Educação Ambiental Parque Ecológico da Moçota fica na Rua Antonio Guedes Tavares, na Vila Menino Jesus. Mais informações podem ser obtidas pelo Whatsapp: (12) 98850-9626.