Natal Cidade Simpatia 2021 lança aplicativo para divulgação de empresas

01/12/2021

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Comissão de Eventos do Natal Cidade Simpatia 2021, lançou nesta quarta-feira, 1º de dezembro, um aplicativo para divulgar e apoiar as empresas parceiras que ajudaram a realizar a decoração natalina no município.

O aplicativo Natal Caçapava 2021 está em fase de teste e deve receber novas lojas parceiras ao longo das atualizações. A próxima está marcada para o dia 3 de dezembro. Ele foi desenvolvido, gratuitamente, a partir de parcerias da Prefeitura com a iniciativa privada, por meio da Cplotter Apps do Brasil. Está disponível na loja Play Store para os celulares que tenham o sistema Android 5.1 ou superior e ocupa 8,1M para a instalação.

Na interface, o usuário pode escolher as lojas por segmentos (comida, roupas, etc). Clicando no logo de cada estabelecimento, haverá o contato da loja ou WhatsApp. A intenção é que o aplicativo possa facilitar para o consumidor e promover a compra nas lojas parceiras.

Quem quiser baixar o aplicativo para ajudar a prestigiar as lojas parceiras locais, pode fazê-lo por meio deste LINK.