Casa do Servidor participa do “Dezembro Vermelho” com testes rápidos para colaboradores

02/12/2021

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Administração/Casa do Servidor, participa da campanha Dezembro Vermelho/ Fique Sabendo, oferecendo testes rápidos para os funcionários dos diversos departamentos da Prefeitura.

Diariamente, são realizados os testes de HIV, Hepatites B e C, VDRL – Sífilis, e também o teste de Covid. Os exames são realizados pela equipe de enfermagem da Casa, que conta com dois médicos do trabalho.

Os servidores que quiserem fazer algum desses exames precisam marcar um horário pelo telefone 3653-6478. O atendimento, exclusivo para funcionários municipais, é realizado das 7h às 16h.