Convocação para provas do Concurso Público – Edital 01/2020 está disponível para consulta

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Administração, informa que o Edital de convocação para as provas”, “Relação de Inscritos” e o Localize sua Sala” referentes ao Concurso Público - Edital 01/2020, estão disponíveis para consulta no site.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR

A organização do concurso alerta que é muito importante ler com atenção todas as recomendações do Edital, principalmente o endereço correto da escola em que o candidato fará a prova, e confirmar se o nome consta na “Relação de inscritos” para evitar transtornos no dia de realização.

Recomenda ainda que o candidato deve chegar ao local de prova com antecedência mínima de 30 minutos. Não esquecer de levar o documento de identidade original (com foto) especificado no edital completo.

Atenção: candidatos que farão a prova na EMEF PROF. LINDOLPHO MACHADO, conforme consta no Edital de Convocação, o endereço correto e atual da escola é na “Rodovia João do Amaral Gurgel, nº 290, Jardim Maria Elmira – Ref. Ao lado do Ginásio Municipal de Esportes – CEP: 12285-020, Caçapava/SP”, pois o antigo local encontra-se em reforma.