Secretaria de Finanças realiza audiência pública nesta quarta e quinta-feira

28/09/2022

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Finanças, realiza nesta quarta, 28 de setembro, às 18h, uma audiência pública para a prestação de contas, referente ao segundo quadrimestre de 2022.

A audiência será realizada na Câmara Municipal de Caçapava e será aberta ao público. Quem tiver questionamentos sobre, poderá se manifestar no local. Também haverá transmissão online pelo site da Câmara (www.camaracacapava.sp.gov.br/sessoes).

A Câmara fica localizada na Praça da Bandeira, 151 – Centro de Caçapava.

Já na quinta-feira, dia 29 de setembro, será feita uma nova audiência pública para a apresentação da Lei Orçamentária Anual para o ano de 2023, que prevê o direcionamento dos recursos aos vários setores da Administração.

A audiência acontecerá às 18h, na Secretaria de Cidadania, localizada na Rua Alberto Pinto de Faria, nº 290, no bairro Jardim Julieta.