Servidores passam por capacitação de risco a altura e eletricidade

A Prefeitura de Caçapava por meio da Secretaria de Administração, oferece cursos de capacitação aos servidores municipais durante todo o mês de setembro.

No dia 5, a capacitação, com carga horária de 8 horas, foi para 38 servidores das secretárias de Defesa e Mobilidade Urbana e Educação, saúde e a equipe de Defesa Civil com o tema “Risco de altura”(NR35).

Nas próximas semanas haverá o curso “NR10 - capacitação para trabalho com eletricidade” para cerca de 50 servidores das secretarias de Obras e Serviços Municipais, Defesa e Mobilidade Urbana e Educação.

O objetivo é a autonomia para as secretarias realizarem os serviços na cidade sem a necessidade de contratação de terceiros no tema”Risco a Altura” e Eletricidade.

Os cursos estão sendo realizados no Complexo Educacional Professor Edson de Freitas Ramalho.