Prefeitura publica chamamento para blocos interessados em participar da programação do Carnaval Taiada 2023

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, publicou nesta quinta-feira (26) edital de chamamento público para blocos do município que tenham interesse em participar da programação oficial do Carnaval Taiada 2023, que ocorrerá de 16 a 21 de fevereiro.

As inscrições devem ser realizadas a partir desta sexta-feira, 27 de janeiro, até o dia 7 de fevereiro. O edital, na íntegra, está disponível no site da Prefeitura, NESTE LINK.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura e Turismo, pelo telefone (12) 3652-9222.