Publicado edital para comercialização de alimentos e bebidas artesanais, na Praça da Bandeira, durante Carnaval Taiada 2023

Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informa que está aberto edital de chamamento público para autorização de uso de espaço público para comercialização de alimentação em food truck, food trailer e ambulantes locais, cerveja e chope artesanais, na Praça da Bandeira, durante a programação do Carnaval Taiada 2023. O edital na íntegra está disponível no site da Prefeitura, NESTE LINK.

A programação do Carnaval de Caçapava ocorrerá nos dias 11, 12 e de 16 a 21 de fevereiro com atividades na Praça da Bandeira, além de matinês nos bairros.

A área de alimentação no entorno da Praça da Bandeira, durante os dias de folia, tem por objetivo fomentar o comércio local e oferecer maior comodidade aos moradores e visitantes que forem até o local para participar do evento.

Mais informações sobre o chamamento podem ser obtidas na Secretaria de Cultura e Turismo de Caçapava. Tel. (12) 3652-9222