Secretaria de Cultura e Turismo promove encontro com integrantes da Velha Guarda do Samba de Caçapava

A Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Caçapava promoveu, na noite da última quinta-feira (26), um encontro com representantes da velha guarda do samba da cidade para apresentar o projeto do “1º Memorial do Samba”, uma homenagem às personalidades que marcaram a história dos carnavais de Caçapava e que será realizada no dia 12 de fevereiro, como parte da programação do Carnaval Taiada 2023.

Participaram do encontro representantes de blocos e escolas da chamada “Velha Guarda do Samba” da cidade. A reunião ocorreu no salão da Secretaria de Cultura, no extinto Grêmio dos Subtenentes, e contou ainda com a presença de representantes da Prefeitura e convidados ligados ao samba. Integrantes da BAMAC (Banda Marcial de Caçapava) participaram com uma intervenção com marchinhas de Carnaval.

O “1º Memorial do Samba” será realizado no dia 12 de fevereiro, a partir das 15h, na Praça da Bandeira, e contará com rodas de samba, apresentações de bateria, mestre-sala e porta-bandeira, além da presença das personalidades da Velha Guarda do Samba.