Auditora da CEF faz visita ao Projeto Técnico Social do Pinus do Iriguassu

26/11/2021

Na última quarta-feira (24), a auditora da Caixa Econômica Federal, Daniele Alexandre Tavarez, visitou Caçapava para acompanhar o desenvolvimento do Projeto Técnico Social (PTS) que está sendo realizado com a população do bairro Pinus do Iriguassu, com objetivo de promover a autonomia e o protagonismo social da comunidade.

Na ocasião, a auditora se reuniu com representantes da Secretaria de Cidadania e Assistência Social e com a Prefeita Municipal para discutir temas como regularização de imóveis e questões habitacionais e potencialização do PTS no município, estreitando os laços com a Administração. A auditora também pontuou positivamente o desenvolvimento do projeto em Caçapava.

As visitas de acompanhamento são uma forma de verificar o andamento do programa e validar a liberação de recursos. O PTS é uma parceria do Município com o Governo Federal, SESI e Caixa Econômica Federal.