Caçapava realiza Projeto Cuidar de Quem Cuida para valorização dos servidores públicos

04/10/2022

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou na última sexta-feira, 30 de setembro, um evento de valorização dos profissionais educadores e escriturários, através do Projeto Cuidar de Quem Cuida.

O evento foi realizado através da parceria com o Gran Vale Hotel, da rede Summit Hotels e com a Adonai RH Vale do Paraíba. A ação pôde proporcionar momentos de fortalecimento e reconhecimento aos servidores.

O Projeto Cuidar de Quem Cuida, busca trazer a valorização dos trabalhadores da rede SUAS (Sistema Único de Assistência Social), possibilitando desse modo, atendimento e acolhida de qualidade aos usuários.