Notícia falsa sobre contratação para o CRAS confunde população

19/11/2021

Um post com informações falsas sobre um suposto processo seletivo para a contratação de profissionais que atenderiam no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social, tem circulado nas redes sociais, recorrentemente, e confundido a população. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, informa que a notícia é falsa.

Todos os profissionais que atuam no município, incluindo profissionais destinados ao CRAS, passam por concurso público aberto pela Prefeitura, o que não ocorre neste momento. A abertura de novos concursos são sempre divulgadas nos canais oficiais do município e os editais podem ser consultados pelo site www.cacapava.sp.gov.br.

Quem tiver dúvida também pode ligar para a Secretaria de Cidadania, no telefone (12) 36556191. Compartilhar notícias falsas prejudica a população.