Chamamento público para credenciamento de food truck para programação de Natal fica aberto até esta sexta-feira (25)

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informa que segue aberto até esta sexta-feira (25) edital de chamamento público para autorização de uso de espaço público para comercialização de alimentação em food trucks, food trailers e ambulantes locais, cerveja e chope artesanais na Praça da Bandeira, durante a programação de Natal.

O edital na íntegra está disponível no site da Prefeitura, NESTE LINK .

A programação do Natal Caçapava em Movimento será realizada no período de 01 a 23 de dezembro. Mais informações na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Tel. (12) 3652-9222