Coral Municipal de Caçapava participa de encontro de coros em Lorena neste sábado (19)

O Coral Municipal de Caçapava participa neste sábado (19), da 27ª edição do encontro de corais Noite das Vozes, no Teatro São Joaquim, na UNISAL, em Lorena. A apresentação está marcada para 19h.

O roteiro da apresentação inclui uma seleção de canções da música brasileira, com “Timoneiro”, de Paulinho da Viola e arranjo de Edu Lakschevitz; “Não Deixe o Samba Morrer”, de Adoniran Barbosa e adaptação de Vinicius Novaes; e “Trem das Onze”, de Adoniran Barbosa com adaptação de Márcio Faria.

O Coral Municipal de Caçapava tem como regente o maestro Marcio Faria e como Pianista Jeannie Silva.

O grupo é um projeto mantido pela Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e reúne cerca de 40 vozes.