Praça da Bandeira contará com telão para transmissão dos jogos do Brasil na Copa

A Praça da Bandeira, em Caçapava, contará com telão para exibição dos jogos do Brasil na Copa do Mundo 2022, a partir desta quinta-feira (24). A ação é uma parceria da Prefeitura com a empresa Vello Fibra, por meio do Edital de Credenciamento nº 001-SMA/2021.

O evento contará com o apoio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, que estará com equipes da GCM (Guarda Civil Municipal) e agentes de trânsito nessa área. Para segurança de todos, a orientação é que não sejam utilizadas garrafas de vidro no local.

Os jogos do Brasil, na primeira fase da Copa, ocorrerão nos dias 24 de novembro, às 16h, dia 28, às 13h, e dia 02 de dezembro, às 16h.