Praça da Bandeira recebe apresentações de dança neste sábado (25)

Praça da Bandeira recebe apresentações de dança neste sábado (25)

Segue neste sábado (25), na Praça da Bandeira, o projeto Caçapava Cidade de São de João com apresentações de dança a partir das 10h30. O projeto é uma homenagem aos festejos juninos na cidade e é resultado de uma parceria entre a Prefeitura e a ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Caçapava.

A programação terá início às 10h30, com os bailarinos do Studio Atitude Dancer. Serão apresentados três trabalhos coregráficos com trilhas de forró e baião: um conjunto de jazz adulto; um de danças urbanas teen e um conjunto de danças urbanas adulto.

Às 11h, a apresentação será da Priscila Mota Cia. de Dança , com um pocket inspirado na semana comemorativa de São João. Será apresentada uma coreografia das modalidades jazz, danças urbanas, dança do ventre, K pop e ginástica rítmica, inspirada no ritmo junino.

O Espaço Dança Adriane Ranna se apresenta na sequência, às 12h. O grupo mostra a coreeografia “Bohemian Rapsody”, que é uma pequena amostra do espetáculo “Clássicos do Cinema”, apresentado em dezembro passado. As coreografias são inspiradas no estilo country para celebrar o mês.

Às 13h, encerrando a programação, a apresentação será da Escola de Dança Marian Guimarães. O grupo se baseou na festa de São João, Padroeiro de Caçapava, para compor o trabalho. As bailarinas, em meio ao céu estrelado, dançam com muita alegria para festejar a cidade simpatia. Esse grupo é formado por bailarinas, cujo o estudo da dança clássica as levará para fora do país em julho deste ano.