Prefeitura de Caçapava abre chamamento público para credenciamento de artistas e profissionais do setor cultural

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, publicou nesta quarta-feira (9) chamamento público para credenciamento de músicos, artistas e profissionais de arte e cultura para atendimento do Programa Viva a Cultura, bem como eventos, projetos e ações realizadas ou apoiadas pela Prefeitura.

O objetivo é promover o acesso à cultura e contribuir para valorização de artistas e trabalhadores do setor cultural dentro do calendário oficial de eventos do município. O Edital na íntegra está disponível no site oficial da Prefeitura NESTE LINK .

O credenciamento fica aberto permanentemente. A cada dois meses, a comissão de avaliação se reúne e seleciona habilitados para programação que vier a ser realizada no bimestre.

Considerando que o próximo evento do calendário oficial será o Natal Caçapava em Movimento 2022, no período de 01 a 23 de dezembro, os interessados em fazer parte dessa programação deverão se credenciar até o dia 22 de novembro, seguindo os requisitos do edital n° 29/SMCT/2022.