Prefeitura oferece atividades esportivas de forma virtual

Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer está lançando o Programa Esportes Online; objetivo é promover prática esportiva de forma remota

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, está desenvolvendo o Programa Esportes Online, que prevê a realização de atividades esportivas virtuais nas modalidades basquete, futsal, voleibol e ginástica. O objetivo é promover a oportunidade de prática esportiva para crianças, adolescentes e adultos, de forma remota, enquanto as atividades presenciais não podem ser realizadas devido à pandemia de coronavírus.

A programação atenderá crianças e adolescentes em duas fases: de 6 a 12 anos – basquete, futsal e voleibol; de 13 a 17 anos – basquete, futsal e voleibol. Além de ginástica, para pessoas acima de 18 anos.

O conteúdo será gravado pelos professores de educação física da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e disponibilizado por meio de grupos de WhatsApp.
As aulas serão preparadas de acordo com a modalidade, seguindo uma sequência pedagógica.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 28 de maio. Para participar, os alunos deverão acessar o link https://forms.gle/BL7WHhMVXHxf3ZTC8 , e preencher o formulário disponível no Google Forms.

Mais informações pelo telefone (12) 3652-9222.