Prefeitura participa de lançamento de programas de fomento à cultura do governo de São Paulo

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, participou na terça-feira (11) do lançamento virtual dos programas Juntos Pela Cultura e ProAC 2021, promovidos pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo de São Paulo.

Em 2021, serão 12 chamadas públicas no programa Juntos Pela Cultura, ação de fomento e difusão cultural que une estado, prefeituras e segmentos artísticos para desenvolver a cultura e a economia criativa em todas as regiões de São Paulo. O programa tem produção e gestão da Amigos da Arte.

As inscrições do #JuntosPelaCultura estão abertas e vão até o dia 31 de maio em www.juntospelacultura.org.br

Durante o webinar de lançamento do #JuntosPelaCultura e #Proac2021, a secretaria de Cultura e Economia Criativa explicou em detalhes cada programa e respectivas linhas.

Os programas de fomento ProAC Expresso Editais e ProAC Expresso Direto são destinados a artistas, produtores e gestores de diversos segmentos da cultura e terão inscrições a partir do dia 18 de maio. As informações sobre inscrições podem ser acessadas por meio do site da Secretária de Cultura e Economia Criativa em www.cultura.sp.gov.br