Prefeitura retoma atividades na quadra poliesportiva do Jardim São José a partir do dia 27

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, retomará as atividades esportivas na quadra poliesportiva do Jardim São José a partir do próximo dia 27. Para participar, é necessário fazer inscrição no período de 20 a 24 de setembro, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, na própria quadra (Rua Francisca Salles Damasco,812) ou no Centro Cultural (Av. José de Moura Resende, 475, Vera Cruz).

As vagas são limitadas em razão da necessidade de distanciamento social e dos protocolos de segurança sanitária. É necessário apresentar documento de identidade para se inscrever.

Serão ofertadas as modalidades vôlei, vôlei adaptado, ginástica, basquete, futsal, alongamento e pilates. Podem participar crianças (a partir dos 6 anos de idade), adultos e idosos. Os horários e dias das atividades podem ser conferidos no local, no momento da inscrição.

De acordo com a Divisão de Esportes, para participar da programação é necessário seguir os protocolos sanitários, com uso de máscara, álcool gel e distanciamento social, entre outras orientações que serão fornecidas no ato das inscrições.

As atividades nas quadras e espaços públicos do município serão retomadas de forma gradativa. À medida que os espaços forem revitalizados, serão implantadas em outros bairros. As informações serão sempre divulgadas nos canais oficiais da Prefeitura. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Tel. (12) 3652-9222.