Projeto Brincando na Praça chega a Nova Caçapava neste domingo (3)

No próximo domingo, dia 3 de julho, Caçapava receberá o projeto “Brincando na Praça”, no Campo Nova Caçapava, localizada na Avenida Roberto Eduardo Lee, S/N – Parque Residencial Nova Caçapava, das 10h às 17h.

Este evento será 100% gratuito e é oferecido a toda a família com atividades voltadas ao lazer, recreação e esportes, tais como: vôlei, basquete, futebol, tênis, peteca, aula de zumba, jogos de tabuleiro, cama elástica e jogo de damas gigante. Será oferecido ainda serviço de aferição de pressão arterial.

O “Brincando na Praça” conta com o Incentivo da Nova Transportadora do Sudeste – NTS, execução da RMC Esportes e apoio da Prefeitura Municipal de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.