Prorrogado período de inscrição para músicos interessados em participar da programação do São João de Caçapava Online

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, prorrogou até o dia 8 de junho o período de inscrição para o chamamento público de credenciamento de músicos, bandas e grupos locais e regionais, interessados em participar da programação de lives “São João em sua casa - 15 Anos”. O resultado do chamamento será divulgado dia 11 de junho.

A programação virtual será realizada nos dias 24, 25, 26 e 27 de Junho de 2021. Cada músico poderá participar de uma apresentação por dia, em espaço ornamentado para a gravação e transmissão das lives no Centro Educacional, Cultural e Esportivo José Francisco Natali.

Os músicos habilitados prestarão os serviços conforme as exigências estabelecidas no Edital disponível no site da Prefeitura de Caçapava neste link.