Edital de credenciamento de monitores para oficinas culturais segue aberto

Inscrições para primeira etapa do chamamento foram prorrogadas e podem ser feitas de 23 de fevereiro a 3 de março

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informa que segue aberto o edital de credenciamento para monitores de oficinas culturais, por meio do programa Bem + Cultura. As inscrições para a primeira etapa do chamamento foram prorrogadas até o dia 3 de março.

Os interessados poderão apresentar os projetos no período de 23 de fevereiro até o dia 3 de março, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na rua Padre José Benedito Alves Monteiro, 480, Vila Santos (Extinto Grêmio dos Subtenentes). O horário é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h.

Podem participar monitores de oficinas culturais em linguagens como artesanato (arte em tecido, arte em arranjos e flores, arte em velas e sabonetes, costura criativa, crochê, fuxico, pintura em madeira), artes plásticas (arte em barro, desenho livre, pintura em tela), artes cênicas (teatro e arte circense), arte urbana (grafite, danças urbanas e DJ), cultura digital, dança (balé, dança de salão, dança do ventre, jazz, K Pop e dança diversa para a Melhor Idade) e música (violão, violino e viola caipira).

Os critérios de participação e os detalhes da contratação estão disponíveis na íntegra do edital, no site da Prefeitura, que pode ser acessado NESTE LINK.

As atividades das oficinas culturais serão desenvolvidas na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na rua Padre José Benedito Alves Monteiro, 480, Vila Santos (extinto Grêmio dos Subtenentes).

O Bem Mais Cultura é uma iniciativa da Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. O objetivo é fomentar a produção cultural no município, visando à formação de público e geração de renda, permitindo o acesso de crianças, adolescentes, adultos e idosos às mais diversas formas de expressões artísticas.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura e Turismo, pelo telefone (12) 3652-9222.