Unidade do Poupatempo de Caçapava completa um ano de inauguração

13/03/2023

No último domingo, 12 de março, o Poupatempo de Caçapava completou um ano de sua inauguração. A data foi lembrada pelos gestores e funcionários que comemoraram o sucesso da unidade.

Desde o início de funcionamento, foram atendidas mais de 59.000 pessoas, entre atendimentos de serviços estaduais e atendimentos de serviços municipais.

O posto de Caçapava oferece serviços, como a solicitação de RG, primeira via e alteração de dados cadastrais da CNH, mudança na característica ou transferência interestadual de veículo, intenção de matrícula escolar, investigação e reconhecimento de paternidade, além de serviços municipais, como aprovação de loteamento, parcelamento de dívidas, habite-se, isenção de IPTU, transferência de imóveis, iluminação pública, certidões, serviços da Junta Militar, poda de árvore, limpeza de fossas, dentre outros.

Os cidadãos que precisam realizar serviços presenciais devem obrigatoriamente agendar data e horário pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br ou pessoalmente na unidade de Caçapava que fica na Rua Capitão João Ramos, 58, Centro, funcionando de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.