EMEF Hermengarda Rodrigues Braga passa por reforma dentro do Programa Escola Mais Linda

02/12/2021

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Educação, deu início à reforma da Escola Municipal de Educação Fundamental Hermengarda Rodrigues Braga, no bairro de Piedade. A ação faz parte do Programa da Administração “Escola Mais Linda”.

As obras estão sendo realizadas com recursos da Secretaria de Educação pela empresa licitada Ferreira e Patriota Engenharia e Construções Ltda.

O valor total dos serviços é de R$ 981.351,28 que incluem: Manutenção da cobertura da escola; manutenção elétrica; substituição do forro PVC danificado; reforma dos sanitários dos alunos; adequação de sanitário para pessoas com necessidades especiais; reforma dos sanitários dos professores; reforma da cozinha e construção de despensa; substituição do piso danificado das salas de aula; reforma e ampliação do pátio, contemplando piso de porcelanato na área coberta; execução de piso de concreto no pátio descoberto e pintura geral.

Os trabalhos estão sendo desenvolvidos em etapas, de maneira a não prejudicar as aulas na escola que seguem normalmente. A previsão é que todos os serviços sejam executados no prazo de cinco meses, a contar do dia 18 de novembro, quando começaram a ser realizadas as primeiras intervenções.