Inscrições para 2ª Conferência Municipal de Educação terminam neste domingo (17)

Terminam neste domingo, dia 17 de outubro, as inscrições para os grupos de trabalho da 2ª Conferência Municipal de Educação. O evento será realizado pelo Fórum Municipal de Educação de Caçapava, com o apoio do Conselho Municipal de Educação e da Secretaria de Educação, nos dias 20, 21, 22, 25, 26 e 27 de outubro.

O objetivo é envolver toda a comunidade escolar para avaliação, revisão e adequação das metas e estratégias contidas no Plano Municipal de Educação. A íntegra do plano está disponível NESTE LINK

Para a discussão nos eixos, o participante deverá realizar a inscrição no grupo de trabalho de seu interesse para que tenha o direito de opinar e votar nas proposituras discutidas em sala. As inscrições podem ser realizadas neste link: https://forms.gle/UstP6UD5znXoGkWt6

A programação será realizada de forma híbrida, com palestras virtuais e encontros presenciais nos grupos de trabalho. No total, serão oito grupos de trabalho, com 35 vagas em cada.

Caso o eixo escolhido pelo partipante não esteja visível no momento da inscrição, significa que as vagas já foram preenchidas. Neste caso, poderá escolher outro grupo de trabalho.

A programação completa pode ser conferida NESTE LINK