Prefeitura abre vagas para curso presencial de Técnicas Básicas em Serralheria em Aço e Alumínio

Prefeitura abre vagas para curso presencial de Técnicas Básicas  em Serralheria em Aço e Alumínio

06/10/2021

A Prefeitura de Caçapava, por meio do Setor de Cursos Profissionalizantes, está com inscrições abertas para o curso presencial e gratuito de Técnicas Básicas em Serralheria em Aço e Alumínio, que acontecerá entre os dias 27 de outubro a 01 de dezembro, em dois horários diferentes: das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O curso é voltado para o desenvolvimento de competências relativas à fabricação de esquadrias de aço e alumínio para edificações. Entre os conteúdos que serão abordados na parte técnica estão: Projeção ortográfica; Cotagem; Supressão de vistas; Matemática básica; Escala; Simbologia; Planejamento; Orçamento; Segurança no trabalho, meio ambiente e qualidade e Tipos de perfis de aço e alumínio. Já na parte de gestão, serão trabalhados os conceitos de Finanças e Marketing.

Serão duas turmas de 16 alunos cada, que receberão o treinamento na Escola Profissionalizante (Rua André Santos de Oliveira Lima, 15 – Vila André Martins). Para se inscrever, o interessado tem que ser maior de 18 anos e ter o Ensino Fundamental concluído.

As inscrições podem ser feitas por meio deste LINK (turma no período da manhã), e neste LINK (turma do período da tarde). As vagas são preenchidas conforme ordem de inscrição.