Prefeitura inicia reforma da escola Eliel de Almeida Martins

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais e Secretaria de Educação, iniciou nesta semana os trabalhos de reforma da EMEF Rev. Prof. Eliel de Almeira Martins, no Jd. Borda da Mata. A obra está orçada em R$ 806.387,43 e será custeada com recursos próprios do município.

A execução da obra ficará a cargo das empresas Ferreira e Patriota com prazo de 120 dias para conclusão.

De acordo com a Secretaria de Obras, a reforma inclui serviços de manutenção da cobertura de toda escola; manutenção elétrica; instalação de piso porcelanato no primeiro pavimento; reforma dos sanitários dos alunos e adequação de sanitário PNE (Pessoa com Necessidades Especiais); reforma da cozinha e refeitório dos alunos adequação de sanitário para funcionários; execução de passagem coberta para quadra; reforma, pintura e demarcação da quadra, além da pintura geral.

Localizada Av. Luiz Nani, 481, no Jd. Borda da Mata, a escola atende hoje 532 alunos, do Ensino Fundamental I - de 1º ao 5º ano.

A rotina de aula na escola Prof. Eliel de Almeira Martins não sofrerá alteração.