Secretaria de Esporte e Entretenimento anuncia novas diretrizes para os JICS – Jogos de Inverno da Cidade Simpatia 2023

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Esporte e Entretenimento, está preparando a 47ª edição dos JICS - Jogos de Inverno da Cidade Simpatia. O evento ocorrerá no mês de julho, com abertura prevista para o dia 7, no Ginásio Municipal de Esportes.

Neste ano, a competição terá uma novidade no regulamento. Para participar dos JICs, cada equipe deverá disputar ao menos cinco modalidades diferentes.

As modalidades previstas para 2023 são basquetebol, basquete 3x3, futsal, vôlei, natação, corrida de rua, xadrez, malha, bocha e tênis de mesa.

A Secretaria de Esporte está informando as mudanças antecipadamente, para que os times e os atletas tenham tempo de se preparar para o evento.

As informações completas sobre as categorias e o regulamento serão divulgadas posteriormente. A previsão é que as inscrições para os JICS 2023 sejam abertas no final de maio.

Os Jogos de Inverno da Cidade Simpatia são uma tradição em Caçapava e foram retomados no ano passado, após alguns anos sem realização. O tema deste ano será: JICS/2023 Encontro de Gerações.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Esporte e Entretenimento, pelo telefone (12) 3652-9241.