Secretaria de Esporte e Entretenimento de Caçapava divulga calendário esportivo para este ano

A Secretaria de Esporte e Entretenimento da Prefeitura de Caçapava iniciou no último domingo (26) a agenda de atividades esportivas de 2023 com a prova de MTB Racing Brothers. O evento contou com apoio da Prefeitura e teve a participação de 170 pilotos de 13 cidades do Estado de São Paulo, colocando Caçapava no calendário da modalidade.

Para este ano, a agenda esportiva do município contará com mais de 30 eventos, reunindo competições regionais, nacionais e internacionais, nas mais diferentes modalidades.

O objetivo é fomentar a prática esportiva entre crianças e jovens, contribuindo para o surgimento de grandes atletas no município.

Fisiculturismo, ciclismo, tênis de mesa, artes marciais, velocross, maratona esportiva, além do retorno das corridas de rua e realização de eventos de esportes coletivos como vôlei, futebol e basquete são algumas das iniciativas da Secretaria de Esporte para este ano. São eventos e competições em formato próprio ou em parceria, que prometem agitar a cidade até o final do ano.

O calendário completo de eventos está disponível no site da Prefeitura, NESTE LINK.

Para mais informações, basta entrar em contato com a Secretaria de Esporte e Entretenimento, pelo telefone (12) 3652-9241.