Secretaria de Esporte e Entretenimento segue com oferta de atividades esportivas gratuitas

Veja as opções disponíveis e os espaços onde participar

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Esporte e Entretenimento, segue com oferta de atividades esportivas gratuitas para população. Neste ano, o atendimento está sendo ampliando com aulas nos seguintes locais: Quadra Poliesportiva do Jardim São José; Centro de Convivência do Idoso / SAB (Sociedade Amigos de Bairro) da Vila Santa Isabel e Ginásio Municipal de Esportes.

Todas as atividades são gratuitas. São oferecidas cerca de 1.000 vagas em modalidades destinadas a crianças, adultos e idosos. Para participar, basta procurar os professores nos locais e horários das atividades.

Entre as opções disponíveis estão vôlei, basquete, ginástica localizada, tênis de mesa, pilates, jiu-jitsu, capoeira, vôlei para 3ª Idade e futsal.

Veja os horários e locais das atividades disponíveis NESTE LINK :

Mais informações na Secretaria de Esporte e Entretenimento, pelo telefone (12) 3652-9241.