Secretaria de Esportes e Entretenimento divulga calendário dos Jogos Municipais da Pessoa Idosa 2023

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Esporte e Entretenimento, divulga a data do JOMI, os Jogos Municipais da Pessoa Idosa 2023, também conhecidos como Jogos da Melhor Idade.
Os jogos são destinados para atletas que tenham 60 anos ou mais, e serão realizados na cidade de Guaratinguetá entre os dias 21 e 23 de abril.
As modalidades disputadas serão atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez.
A intenção da secretaria com a divulgação dos jogos e modalidade é dar oportunidade àqueles que desejam participar, que dominem a modalidade em questão, e assim possam vir a ser convocados ou se necessário participar de uma seletiva ou avaliação técnica (em casos de maior número de atletas do que vagas).
Para mais informações, os interessados devem comparecer no Ginásio Municipal de Esportes ou ligar para (12) 3652-9241/ (12) 3653-4868 até a data máxima de 24 de março, sexta feira.